Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

2 de nov. de 2009

Páginas de Scrapbooking Artesanal usando costura

Oie!!!! No meio do feriado e eu atualizando o blog! Oba!
Aproveitar que as coisas estão sossegadas e mostrar esta linha nova da Sassafrass que está demais!!!! Super colorida,cheias de estampas e dá pra usar em página de meninas e meninos!Todos os papeis desta página são Sassafrass e vc encontra a linha nova e muito mais na loja da Yummy´s.
Quando vi esta foto dos meus 2 monstrinhos descansando não pensei 2 vezes em usa-los!

Even Monsters need some rest
Detalhe do título... estou na fase dos ilhoses! fita em feltro fan Arte.1 adoro!

e detalhe da costura usando o gabarito zig-zag Arte.1

E por falar em gabaritos, a Arte.1 está com uma super promoção!!!! Você que fica louca com os gabaritos mais ainda não tem agora poderá ter todos por um super preço!
uma olhada neste link e aproveite!





Sweet as a cherry



Mais uma página para a linda Safira. Queria algo mais moderno, cheio de elementos, mas que destacasse a linda foto! Não é realmente uma gostosura esta menina?

O fundo da página foi clareado com tinta acrílica artística branca True Colors. Assim o papel estampado não fica tão pesado pra se usar de fundo! Adoro fazer isso quando quero usar um papel mais "cheguei"... Camadas de papel e fita em feltro (fan) Arte.1




cereja em feltro Arte.1
Logo volto com uma dica super legal!
Obrigada pela visita e pelos recadinhos que eu adoro!! Agora estou conseguindo por as coisas em dia, vou passar no blog de vcs que sempre passam aqui (sei que estou em falta, sorry!!)
Uma ótima semana pra quem passa aqui!
bj

12 comentários:

  1. Nossa Re que páginas mais lindas.... adoro seu estilo descompromissado no scrap e cheio de detalhes.... bjs, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Reee!! Que delícia essas páginas!! Estão lindas lindas!! Ameiiiiii!!! E os ilhoses ficaram uma graça no título!! Tá tudo perfeito! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK
    POis é... sou tipo relações públicas dos sorteios do mumndo scrpa! Adoro! Não deixo escapar um e posto para o pessoal também não deixar as oportunidades passarem!

    Rê, eu agradeço a você, pois suas costurinhas muito me inspiram! Adoro seus PAPs, fiquei viciada nos gabaritos de costura da Arte 1, já tenho 3 e vou comprando até ter todos! Estou doida para liftar aquela teia de linhas coloridas, principalmente do círculo, mas estou esperando adquirir mais linhas bem coloridas (vou procurar amanhã. Também este seu LO com os ilhoses e aquele docírculo que vc postou lá na Yummys me tirou do prumo! Affffffff! Acabei comprando um Silnet Setter, pois não achei o Instant Setter nas lojas em que costumo fazer minhas comprinhas! Amo ilhoses e acabava não usando muito porque não tinha uma ferramenta legal, só um furadorzinho básico. Adorei a dica e principalmente vê-los nos LOs, incluindo aquele de miolo de flores!

    Muito obrigada!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ixiiiiiiiiiii, perdoe os inúmeros erros de digitação, nossa ficou um péssimo coment, mas estou aqui corrida, fazendo unha, postando trabalhos nas galerias, participando das atividades do SBB, respondendo vocês... uma correria só!

    ResponderExcluir
  5. Ei, conheço a Safira, sabia!!! rs Lindo demais, tds os dois lo's! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. lindos LOs!!!!
    :D
    parabens pelo TD :D
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai Renata suas páginas são sempre lindas... Adoro esse seu estilo cheio de elementos e detalhes... e a Safira ajuda e muito a embelezar ainda mais a página.
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  8. Renata,
    essa página dos "monstrinhos" está liiiinda!! Aliás, gostei de tudo, e das dicas valiosas tb!!!
    Beijos!!!
    Di.

    ResponderExcluir
  9. Re, sou fã do seus los. Esse seu jeito que parece descompromissado, mas que é o seu estilo. Um estilo free. Adoro!
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog. Vindo de você, uma profissa, eu fico muito orgulhosa! Não se esqueça que vc faz parte disso porque é uma das minhas inspirações!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Re linda essa pagina dos monstrinhos que foto mais linda,ameiiiiiiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amei todas as páginas, mas é óbvio que a da Safira é a mais linda, né? ;) Sério, Rê, é uma honra ter uma página feita por você!!! Mil vezes obrigada!!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.