Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

30 de out de 2009

Passo-a-passo usando tinta spray Colors e Lace como máscara

E por falar em noticias boas,estas são as que eu quero dividir com vocês que sempre passam aqui:
1ª novidade que a maioria já sabe:
Fui selecionada para o Time de Designers da Yummy´s. Estou muito feliz de estar ao lado de tantas mulheres talentosas!

A loja tem coisas lindas ,lançamentos imperdíveis e super promoções! Muitas novidades começam agora com a entrada das novas integrantes do time e vocês podem conferir visitando o fórum da loja! Para conferir tudo,vc precisa se registrar! É rápido e fácil !!!! Tenho certeza que vocês vão adorar!

A 2ª novidade é pra falar da minha nova parceria com a empresa True Colors!
A True Colors é uma empresa de tintas e está chegando no mercado com uma linha especial desenvolvida pra scrapbooking :a Scrap colors ,que vcs já encontram nas melhores lojas de artesanato e de produtos pra scrapbooking !
Gente,Tem tanta coisa legal !E eu vou mostrar algumas ideias e dicas com estes produtos maravilhosos!

E para estreia ,deixo aqui um PAP que postei no blog do Creative Team,mas fica aí a dica pra quem não viu!
Para esta dica,usei a linha Spray colors que tem um acabamento similar ao Mist importado ,com cores lindas e que não deixa nada desejar pro "gringo" rsrs...Eu usei e adorei!

A ideia aqui é aproveitar aquele pedaço de Lace cardstock e usa-lo como máscara.
Veja como é simples,rápido e fácil:
1-posicione o papel lace no papel que queira usar como fundo:

2-Escolha uma cor da tinta true colors spray- a minha é vermelho. 3-Eu virei o Lace para que o lado colorido dele não perca a cor original e eu possa aproveitar o lado tingido depois...4-Esprirrei de longe a tinta sobre a área do Lace e aguardei a secagem que é super rápida.5-Repare que ao tirar a parte branca do Lace ficou colorida tbm e com um efeito lindo,pronto para ser usado sobre outro papel.

6-Aqui o papel com fundo pronto pra ser usado:E aqui minha página finalizada! Esta tinta deixa uma cor perolizada linda.Pena que na foto não dá pra mostrar!

Nesta página usei fita scalloped em feltro e o coração em acrilico preto da Arte.1

Espero que tenham gostado!

Obrigada pelas palavras de apoio ao meu post anterior!!!!

Bom final de semana pra quem passar por aqui!!!!

Bjs

11 comentários:

  1. Re ,paabéns pela nova fase ,querida e talentosa como tu és terás muitas outras grandes alegrias ,te adoro ,beijos e bom feriado !

    ResponderExcluir
  2. Rê!!
    Que máximo!! Tudo isso é fruto do seu lindo trabalho e talento!
    Sempre torço por vc!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. ebaaaa!!! Parabéns!!!!!!! Vc merece!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Rê!!!
    Parabéns!!!
    Desejo muito sucesso e tudo de melhor sempre!!!!
    A página ficou maravilhosa, já estou doida por essa tinta em spray!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. è isso aí.. querida!!!! Vc merece tudo de bom que tá acontecendo.... e essa tinta aí.. to doida pra usar....bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Rê! Vou tentar fazer! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Reee, passei pra deixar um beijo e vejo que tem muita novidade chegando!Que máximo querida!Parabéns por tudo!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Rê, parabéns por tudo! Seus trabalhos são sempre lindos e isso só pode dar em coisa boa. Desejo sucesso sempre! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Imagino como deve ter sido difícil tomar essas decisões! Muito sucesso na nova fase; e essas tintas tem tudo a ver com você! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Re!!!!!
    Vim aqui ver as novidades, as coisas lindas que vc tem feito, matar as saudades e desejar mais uma vez muito sucesso nesta nova fase, viu!!!
    Bjão pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. Amei esta página... Adorei a dica!
    bjs

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.