Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

6 de fev. de 2016

6 on 6 fevereiro



Olá,Pessoal!
Quem me conhece e me acompanha sabe que eu amo fotografia !
Hoje venho dividir uma novidade super bacana com vocês:
Agora faço parte do Grupo fotográfico 6 on 6.

O projeto consiste em 6 blogueiras postarem 6 fotos ( que podem ser temáticas ou não) sempre no 6º dia de cada mês!

Então, a partir de  agora vocês verão um pouco do meu olhar fotográfico. ;)

Esse mês, o tema é livre.
Escolhi fotos de alimentos/frutas .
Aqui em casa é sempre assim: Primeiro a foto depois a gente come!rsrs












Quer ver o que as meninas do grupo 6 on 6 fizeram?
Acesse os blogs nos links abaixo e aproveite!

Angelica
Michella
Lu Sielskis
Patricia
Gabi


Espero que tenham gostado!
Até o mês que vem!

bjs



6 comentários:

  1. Adorei suas fotos Rê, e aqui não sou tão diferente...primeiro a foto, depois comemos...rs¨*

    Beijos¨* e seja bem vinda ao grupo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaa!!
    Deu até fome...kkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz quando você resolveu participar do grupo. Amei as fotos, aquele bolinho da primeira já imaginei com um bom café do lado. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Re!! Eu estou com fome e foi uma tristeza olhar essas fotos agora. hahahaha Ficaram lindas!! Adoreiiiii! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mais lindas Re!!!! Simplesmente amei todas, dá vontade de comer cada um deles... rsrsrs, adorei! Seja bem vinda ao grupo, já chegou arrasando com essas fotos maravilhosas! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Fotos bacanas!!!! Amando teu blog! Bj

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.