Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

8 de nov. de 2015

Project Life - semana 35



Olá, Pessoal!
 Mais uma semana do meu Project Life.
Gostei de usar rosa , e fiz mais uma página!
 Coloquei amarelo para dar um toque de alegria!
Misturando com cores mais vivas não fica tão feminino e dá pra desencalhar os vários cards rosas que vem nos kits! :)



Plástico Modelo A.
Usei a Fuse para selar o bolso inferior direito e colocar 1 card e uma foto.

Nesta semana mostro um pouco mais de mim, já  que sempre estou por trás das lentes...


Título (Tuesday) impresso em etiqueta transparente e colado no card. Fica tão fofo,né?

Tem a semana toda disponivel na minha loja virtual. 

É o tipo de arquivo que você compra uma vez e usa o ano todo! 


Espero que gostem!
Obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Amei seus cards rosas, eu tb uso mesmo com os meus meninos aqui!! Bjos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.