Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

28 de mar. de 2012

Publicações

Olá!
Esse mês tem duas revistas  de scrap  nas bancas!

Estou super feliz de poder participar destes lançamentos!

A Revista Guia do Scrapbooking acaba de ser lançada, e eu estou lá com uma matéria sobre carimbões em EVA que vale a pena para quem ainda tem dúvidas de como usar esse material que chegou com força total e está fazendo a cabeça das scrappers!

Aqui a edição de Março 2012





E também tenho duas páginas publicadas na Revista Álbuns decorados da Ed Minuano!



Corra para a banca mais próxima e já garanta a sua!
Obrigada pela visita!
bjs


2 comentários:

  1. Parabéns, vc merece, vou comprar com certeza!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga sucesso e saúde sempre!!!!
    Estou muito feliz por seus trabalhos.
    Um beijo grande com muito carinho
    Cyn

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.