Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

7 de mar. de 2012

Aula no Espaço WR- Aconteceu!

Gente, demorou mas cheguei!

Vim mostrar um pouco do que foi minha aula no sábado no espaço WR em SP, Um lugar super fofo, aconchegante e super organizado no maior capricho pela Luciana W.





Tudo pronto pra receber as alunas...






Aqui as meninas botando a mão na tinta.



Pausa para fotos:

Luciana, eu, Clau e Manu


A turminha... faltou a Malu que saiu mais cedo....



Tirei poucas fotos com minha máquina..
Quero agradecer  a todas pela presença e carinho comigo!
Pela manhã, fizemos um Display porta-retrato em MDF by Arte.1 todo customizado e cheio de técnicas!

Já venho com a foto dele !

E de tarde uma página 30x30 com carimbão, tinta acrílica, tinta spray, MDF e papéis lindos My Minds Eye.


Sweet Moment






Um agradecimento especial a Dany da Arte.1 que correu pra que tudo ficasse pronto a tempo e me mandou tudo com o capricho e qualidade de sempre!

Agradeço a Luciana W pela oportunidade e pelo carinho com que fui recebida!


Um lindo dia pra quem passar por aqui!
bjs


6 comentários:

  1. Sua lindaaaaaaaa....

    Que delicia poder ter estado com vc nessa manhã maravilhosa viu.

    Te vejo em breve.

    Bjotas Sonoras.

    Manu.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu que agradeço a oportunidade de ter recebido você aqui na loja, a qualidade dos projetos e mimos, tudo muito lindo!
    Obrigada e vamos fazer um repeteco!!!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo projeto e com certeza delícia de aula!!! Tudo de bom!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Rê, que delícia de aula e que projetos mais lindos!!! Adoraria ter estado nessa aula!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Re!!!
    O LO ficou lindo e a turminha parecia bem animada!!!! Você não pensa em vir ao Rio???

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Foi uma delícia de aula Rê, sem contar que amei passar o dia ao lado de todas vocês!
    Ah! Acabei roubei umas fotos pra mim, tá?!
    Beijos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.