Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

8 de dez. de 2011

Amigo secreto da Yummys Revelado!

Página de scrapbooking artesanal.
Final de ano chegando, e com ele as tradições de Natal.
Fizemos um amigo secreto com a equipe Yummy´s e adorei minha amiga secreta.
Maior responsabilidade fazer página pra ela que faz coisas lindas e tem um estilo único.

Comecei pela escolha dos papéis. Misturei um monte de estampas e marcas .Adoro fazer isso!
Usei Simple Stories,Glitz,Crate paper,MLShoe Box e Fancy Pants.Quem diria que daria tão certo? rsrs

Para o título, fiz uma pátina envelhecida na palavra de MDF Arte.1 que achei perfeita para a página esta cor!


Camadas de papel e sobreposição de enfeites... Ao fundo máscara Arte.1 com tinta spray.




E aqui minha página que na hora da adivinhação todo mundo acertou de cara! tentei disfarçar, mas meus retalhos rasgados  me condenam!!

Smile Always




O título é o que eu desejo para esta amiga linda , criativa ,mega talentosa que é a Simone Oppes.
Sorria Sempre!
Si, espero que vc goste da página que foi feita com todo carinho do mundo pra vc!


Um beijo para quem passar por aqui!

11 comentários:

  1. Uma artista fazendo página para outra artista!!! ficou lindo Rê!!!!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa sua página para a Simone !!!!
    Amei cada detalhe!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuu que Lindo Lo!!!!!
    Adoro passar aqui e ver as novidades, andava meia sumidinha nos recadinhos, mas estou sempre admirando seus projetos!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Re... não poderia deixar de comentar esta página. Ela ficou linda demais. Parabéns!!!!
    Para variar vc fazendo maravilhas com vários papéis estampados. Só vc mesmo, viu!!!
    Espero que esteja tudo bem com vc e com o fofo do Gui, que vi nos LOs anteriores que ele está uma rapazinho fofo demais. Como era gostoso ver os LOs dele quando pequenino, depois maiorzinho e agora mais crescido.

    BJs

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sabia que era voce Re, sua cara!!bjs

    ResponderExcluir
  6. Fic
    ou mais que perfeita!! Seu blog é cheio de inspirações. Amei a sua visita no meu espaço ok! Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais e vcs 2 são especiais pra mim!
    mas agora fala sério:foi lá no meu blog conferir os furinhos, né?
    hahahahahaha!
    bjs chefona!!!

    ResponderExcluir
  8. linda, re!!! linda, linda!!!
    vc tbém tem seu estilo próprio, rsrs, que eu adooooro e mais um milhão de scrappers! rsrs
    adoro como vc faz mágica com scrap ;) beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho que falar aqui também que ameeeei a página!!! Obrigada pelo trabalho lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.