Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

13 de dez. de 2011

Lançamento Arte.1






Quem fez minhas últimas aulas teve a oportunidade de trabalhar com este super lançamento!
Então agora já posso mostrar o que eu fiz com ele para que vocês vejam que máximo  que é este produto!


Alguns detalhes com mais produtos Arte.1 


Aqui o Display com o suporte.




Dá pra brincar   e muito com estes quadros...

Além disso,  dá pra decorar com muitos elementos,  ou usar só fotos. Tudo do jeitinho que você gosta. 
Amanhã trago mais modelinhos que fiz pra vocês!
Já está a venda no site da Arte.1!
Corram e garantam o de vocês!!!
Obrigada pela visita!
bjs

10 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda!!!! e conheço esses modelos da foto!!! Adorei Rê.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oooohhhh estou apaixonada! Já amava esses quadrinhos, feitos por você então, e com foto dos meus filhotes... estou derretida! Lindo, lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Demais essa moldura, Re!!! Fiquei aqui imaginando tudo o que dá pra fazer...ficou linda a tua página!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau! Adorei isso!
    E essa sua versão tá linda!


    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo essas molduras Rê!!! E a sua ficou lindíssima!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho mais lindo Rê!!
    Amei esse quadro!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia, Rê! Fiquei louca com os que vc fez! O de Natal está escandalosamente lindooooooo!!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu vi, Re!!!! Seu projeto ficou maravilhoso e esse display deve ser fantástico de trabalhar, vários modelos e formatos, tudo de bom!!! Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.