Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

29 de set. de 2011

costura e máscaras

usando máscaras/estenceis no scrapbooking artesanal.
costura no scrapbooking
Olá!
Voltei com mais páginas...

Esta usando o gabarito de costuras circular da Arte.1 para fazer estes pontos espaçados e criar este efeito no fundo...





E Esta usando máscaras da Arte.1 como apliques.
O efeito é lindo  e único.
Apenas pintei as máscaras com tinta spray e elas ganham estes tons que podem ser realçados conforme desejar para combinar com o seu projeto.

Detalhe do botão com bailarinhas...um charme,  né?


Um pedacinho da máscara..vejam como alguns pontos ficam mais fortes que outros, dando um efeito bem bacana...

Título cortado na Silhouette, carimbo de borda usado pela metade...

E tem lançamento de máscaras no site da Arte.1 
 É tudo tão lindo que é de enlouquecer!!
Confiram tudo clicando aqui:

Obrigada pela visita e pelos comentários!

8 comentários:

  1. Rê, como sempre seus trabalhos são lindos, sou fã de carteirinha. Estou aqui babando. Parabéns pela criatividade e bom gosto.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já ia perguntar de onde é este título (you). A fonte é linda e ficou muito legal. Não tenho silhouete :o(
    Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, um trabalho lindo e de muito bom gosto. Ameii!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  4. Eatou sem palavras.Muuuuuuito lindo e criativo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Re!! Amei os projetos e a Arte.1 está arrasando com estes produtos!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Re, amei os projetos e cada detalhe!
    Esse produtos da Arte.1 são maravilhosos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho que aprender essas costuras com vc....Acho maravilhosas!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.