Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

29 de jul. de 2011

atualizando...

Ai, gente, além da preguiça de atualizar o blog eu ainda to trabalhando muito! rsr Mas, o que fazer quando tudo que fazemos não pode ser publicado?afff rsrs
Mostro só um pouquinho do que eu ando fazendo então, pra não deixar o blog abandonado...
Logo venho postar tudo,ok?







Meninas que me mandam email, eu estou viva... rsrs só mais ocupada que o normal!!!
Obrigada pela preocupação e pelo carinho!
Um lindo final de semana pra quem sempre passa por aqui!
bjs

6 comentários:

  1. Maldade isso né? Mostra só esse pedacinho? KKKK... Tá lindo o blog, colorido mas clean. Bjão e bom final de semana também!

    ResponderExcluir
  2. Quanto pedacinho de coisa linda!! Vem logo mostrar prá gente!!! Que bom que está tudo bem com você, beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses leques ficam uma graça nos seus projetos. Simplesmente amo os efeitos. Se os trabalhos não podem ser mostrados, ai, ai, ai...que vem coisa boa por aí. Bjs

    ResponderExcluir
  4. E tA tudo lindo! Nao vejo a hora de ver seus trabalhos novos por inteiro :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Re !!!
    Nossa como tudo esta lindo por aqui !!!!! Amo seus projetos e idéias !!!!

    Um beijo bem grande !!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus trabalhos...
    Passei para conhecer o seu blog e já fiquei...estou te seguindo...
    Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor dê uma espiadinha no meu blog e se gostar fique por lã...
    Segue link: http://welize.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.