Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

2 de fev. de 2011

Yummy´s Scrap Weekend 2011

A segunda edição do nosso Yummy´s Scrap Weekend vai acontecer nos dias 14 e 15 de maio de 2011 , sábado e domingo, no maravilhoso hotel 4 estrelas Novotel Morumbi, onde faremos 18 projetos no formato de 8 páginas duplas e 2 páginas únicas, todos dados em aula durante o evento e preparados pelo super time de design da Yummy´s!

 Além de scrap de qualidade, teremos também muita diversão!
Fiquem atentas porque muitas surpresas vem por aí... A primeira edição, que aconteceu em abril de 2010 foi um verdadeiro sucesso!!!

Para quem esteve lá, vamos matar a saudade, e para quem não foi...não deixe escapar a oportunidade de participar de um dos melhores eventos de Scrap do Brasil!

 Para se inscrever no evento mande um e-mail para eventos@yummys.com.br.
Você não vai querer ficar de fora..
. Photobucket
 A Yummy´s só pensa em vantagens para as suas clientes.

E é pensando nisso que tem o programa de fidelidade:quanto mais você compra, mais pontos acumula e isso é convertido em vantagens!
 Portanto se vc atingir ou mantiver o status Yummy´s 86% até 31/12/2011 estará automaticamente participando do sorteio para concorrer a uma passagem aérea Brazil - Chicago - Brazil, hospedagem e mais os tickets para a maior feira de scrapbooking do planeta, a CHA,  em Julho de 2012.
 E não se esqueça, a grande maioria das participantes do sorteio e inclusive a ganhadora da promoção em 2010 foram alunas do Yummy´s Scrap Weekend I, já que o pagamento do evento conta muitos pontos para o programa fidelidade!!! Acesse o nosso blog  e fique por dentro de tudo o que rolou o na CHA WINTER 2011. Confira a reportagem completa acessando o blog do evento
Esperamos por vocês!
bjs

3 comentários:

  1. E eu vou estar lá, estou super feliz!
    Falta muito para maio????

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de vir aqui Re...nossa queria tanto ir...ams em virtude das aquizições na minha viagem....não vai rolar este ano não....mas em breve quem sabe??
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai não acredito, Rê!! Esses dias estarei fora do Brasil, esse ano eu queria participar!!! ugrh!!!!
    Mas sei que o evento será um sucesso!!! bjos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.