Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

15 de fev. de 2011

style



Já está nas bancas mais uma edição da revista  Guia do scrapbooking  com uma capa espeial da querida Nati Curi ( Luxooooooo!!!) e eu estou lá também!
Eu e linda da filha da Grice!rsrs


Esta é minha página:




Ah e tem também uma matéria especial sobre blogs de desafios feita pela Si Beniste que ficou o máximo e que fala sobre o  Scrap Squad que eu tbm faço parte!!!
 A Si caprichou na matéria, vale a pena dar uma lida e conferir esta entre tantas coisas legais que só o Guia tem!

Ju, obrigada pelo convite!
 A revista realmente é um sucesso e vcs merecem por tanta dedicação!
Por enquanto é só..volto já com mais  scrap por aqui!
bjs

9 comentários:

  1. Ahhhh fofura!!!! =)
    "obrigadííííssima pela parte que super me tocou"
    bom... o seu trabalho, eu nem falo nada.. ou FALO MUITO. é show, né. oo pessoa de bom gosto.
    tá lindão. quem tem bom gosto e mão boa, não precisa de mil e 500 coisas pra fazer um trabalho lindo.
    beijão, re!!!
    vc vai pra brasília tbm?

    ResponderExcluir
  2. Re, linda a página... hj mesmo eu estava procurando a revista para comprar!!! ainda não achei... mas já sei amanhã onde procurar!!!
    Amei!! e como sempre voce arrasando!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, mais um lindo trabalho Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Rê...eu vi simmm, a capa linda de uma pessoa linda da Nati, e vi tb seu rabalho lá...qnd vi a foto de menina...hummm, fiqui pensando onde estava o Gui??...
    adorei...e vc consegue colocar o título sempre a cara do seu LO!!...
    amei...

    bjinhos carinhosos :))

    ResponderExcluir
  5. eu já tenho a revista ,está incrível e vc é show de talento sempre! recebi um selinho de inspiração e estou indicando vc comoo minha 1ª inspiração!
    bjosssss
    Luciana Sanches
    www.cantinhodescrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!
    A revista esta realmente um luxo... adoro!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, estava aqui postando e saiu com o login do meu marido. kkkkk.
    Por isso tem comentário excluido!!!
    Já comprei a revista para a coleção!!!! rs,rs...
    Amei a página. Mas uma vez obrigada!!! bjo

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.