Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

13 de out. de 2010

Mais projetos da feira

Olá!
Voltei com os projetos das aulas... afff que meu projeto de quarta ficou no stand e eu nem tenho foto dele!
Mas vamos aos 2 que tenho aqui
Aula de 6ª feira.
Para quem fez a aula e quer saber o nome da textura usada é Acqua glitter da True Colors-Cristal e gel base para Decupage da True Colors tbm, ok?
Para quem quiser aprender a fazer fotos em estilo Polaroid sem ter Polaroid é só clicar aqui neste link pro fórum da Yummys que tem uma dica minha lá:

So easy to love you!


letras em MDF Arte.1 lindas de viver!

E este foi  o kit de venda... mais uma com minha filha postiça. Reparem que daqui há pouco vou ter de fazer um album para a Safira de tanta página que tem dela aqui hahaha

Sweetheart
                          

Quem comprou este kit e precisar do PAP é só me mandar email que eu envio o arquivo em PDF,ok?
Volto já já com mais scrap por aqui!
Obrigada pela visita e pelos comentários que eu adoro!
bjs

22 comentários:

  1. Tudo de bom, hein??? lindas páginas... ano que vem estarei lá, com certeza... bjs.. super saudades de vc e de nossos emails...

    ResponderExcluir
  2. Lindos los! Engraçado q apesar da Erika morar aqui, acompanho mais a safira pelos seus los! rs

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os LO.s!!!!!
    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Pena nào ter te encontrado na feira. Como sempre, lindos os seus tabalhos.
    Ainda chego lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Re ,
    que liiiiindos os LOS ,amei teacher !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    vc é uma fofa, adorei te conhecer beijooo

    ResponderExcluir
  7. Suas páginas como sempre estão maravilhosas!
    Na próxima feira não perco sua aula!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, adorei te conhecer pessoalmente, na próxima feira eu vou me programar melhor e quero fazer aula com vc! Os projetos ficaram lindos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Que tudo muito lindo!
    Vi o primeiro projeto em mãos! Que show!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Re.... Vim aqui agradecer pelo carinho demostrado na feira!!!!
    Sai daquele abraço falando comigo mesma:
    - Caracoles ela falou meu nome, sem eu me apresentar!
    Amei!!!!
    Vc é linda de mais, e parab´nes mais uma vez pelos seus trabalhos encantadores!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  11. ao vivo ele é ainda mais lindo, vc arrasou nesta feira menina, um prazer te encontrar!

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata, os dois est"ao lindos! Adorei esse "you" da arte 1, mas procurei no site e não achei, você mandou fazer especialmente para você? Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Arrasou amiga....adorei...agora to na expectativa dos sneaks!!!! PS: Qual o segredo da magreza toda, vai ensinar pra gente ne? kkkkk BJO linda :)

    ResponderExcluir
  14. Neat layouts. Like the corrugated cardboard and the wrinkled paper at the bottom of the upper layout.

    ResponderExcluir
  15. LIndo os LO's!!! Amei Rê!
    Ah, sempre acompanho seus trabalhos, e simplismente adorooo!
    Já garanti minha vaga na sua aula aqui em Jlle, eu que não perco por nada!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuu!!!! Rê querida, desse jeito vou ter que começar a fazer minha "poupança" para ir ano que vem nessa feira!!!...rs...qtos. projetos maravilhosos!!!! Amei todos e as fotos da feira?!! que delícia!!!
    Mil beijinhos e lindo dia!!! Feliz Dia dos Professores!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê, como sempre show de bola!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Querida, vim aqui falar que fiquei muito feliz em poder lhe conhecer pessoalmente!
    Espero um dia poder fazer uma aula sua!!
    Grande beijo,
    Nadia

    ResponderExcluir
  19. Re,
    amei te conhecer e fazer esta aula! Foi uma delícia!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Terminei o meu projeto da sua aula na feira, Re! Se quiser ver como ficou, está no meu blog! Obrigada pela aula! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Lindos Projetos!!!
    E vc está linda tbém....rs
    Parabéns querida!!!
    bjos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.