Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

25 de out de 2010

Páginas de scrap com o kit 4-School Spirit

páginas de scrapbooking artesanal
scrapbook

Olá!
Voltei pra dizer que estou super feliz!
Saiu uma publicação de uma página minha que gosto muito na revista digital internacional Scrapstreet.com
Para ve-lo e ver a revista toda que está imperdível é so clicar aqui!

E aqui, algumas págnas pra mostrar.
Páginas usando o novo kit da My Paper Tree House,vendido na loja da Papperie aqui no Brasil.
Fiz 3 páginas para um novo album do Guiga. Album com fotos relacionadas a escola.
A 1ª página,como não poderia ser diferente mostra seu 1º dia de aula:

fisrt day of school


Letra cursiva
a 2ª página, registro dele escrevendo seu nome numa tarefa de casa já com letra cursiva como ele mesmo diz rsrs. Consegui bater a foto no momento em que ele me mostrava todo orgulhoso de ter conseguido fazer isso na escola.


100% boys
A 3ª página registro do encontro com os amigos num dia de apresentação em grupo.


Páginas sem muito frufru,apenas para registrar estes momentos na vida do meu pequeno.
Importante:E até dia 31de outubro  vc pode ganhar um kit da My Paper Tree House. Clique aqui e saiba como!
Obrigada pela visita e pelos comentários!
bjs

24 comentários:

  1. Uauuu Rê!! Quanta página lindaaaa!!!
    Adoro como você utiliza os retalhos dos papéis!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma mais linda que a outra, o Gui ta um fofo!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Um LO mais lindo que o outro Re !
    Amei ,bjs !

    ResponderExcluir
  4. NOSSA RÊ...
    NÃO SEI QUAL FICOU MAIS LINDA!
    BOA SEMANA
    BJK

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata, primeiro quero agradecer sua visitinha no meu blog, adorei passear por aqui também! Suas páginas estão lindas! Já te sigo para não perder mais nada!
    Beijos e apareça, sempre terei novidades.

    ResponderExcluir
  6. Lindas páginas Rê!
    Parabéns pelo destaque na revista!
    Bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo destaque na revista Rê, seus trabalhos são sempre encantadores!
    Adorei estes LOs...servem de inspiração, pois tenho dificuldade para fazer coisas de menino e vc sempre nos ajuda!rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ola Reeeeeeeee !!
    As páginas estão lindas como sempre !!!
    Uma ótima semana para vc !!
    Beijinhos, Lu True Colors

    ResponderExcluir
  9. Esta muito lindo as paginas!!! Estão simplesmente inspiradoras. O trabalho que vc faz com scrap é nota 1000.

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Alguém me empresta um babador?
    Babei nestes projetos!
    Lindíssimos!
    Amo!!!!
    Neste final de semana brinquei demais com o Kit Gourmet de outubro e lotei lá a galeria Gourmet de projetos. Foram 8 LOs com o Kit.

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que show!!!!
    Adorei ver o Guiga com os amiguinhos, as páginas estão mesmo de babar amei!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda Renata... seu pequeno já tá bem grandinho né!? Hehehe...! Adorei as páginas sem muito frufru, como você mesma disse! ^^
    Acho tão legal registrar esses momentos tão lindos na vida das crianças... pena que eu não mexia com Scrap quando meus irmãos estavam nessa fase! Bom... é isso, ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Que coisa linda Renata... seu pequeno já tá bem grandinho né!? Hehehe...! Adorei as páginas sem muito frufru, como você mesma disse! ^^
    Acho tão legal registrar esses momentos tão lindos na vida das crianças... pena que eu não mexia com Scrap quando meus irmãos estavam nessa fase! Bom... é isso, ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Re, quanta página linda, anda inspirada hein amiga? To morrendo de curiosidade para ver os sneaks!!! Beijus!

    ResponderExcluir
  15. Já vi a publicação, linda página mesmo, tb adoro! Seus últimos LOs sobre o Guiga na escola ficaram muito legais! Esse kit deve estar muito lindo mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que lindos os LO's, não sei dizer qual gostei mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Rê suas páginas ficaram umas graças e o Guiga está muito fofo!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Minha ídola arrasando como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. In the top layout, nice misting and I like the pictures with the white borders.

    ResponderExcluir
  20. Uauuuu que páginas lindasss.... o Guiga t mega fofoooo... bjsss...

    ResponderExcluir
  21. Re, minha querida amiga forever! Lindas páginas, adoro seu estilo, sempre adorei, cada dia que passa só fico mais apaixonada pelo seu trabalho e pelo seu jeitinho lindo de ser! amooooo!!!
    beijo no coração!

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê, lindas!!! adorei os LO, aminha pequena tb esta na fase de letra cursiva... bela inspiração eu tenho!! Adoro como sempre seu estilo.
    Parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Gostei tanto destas páginas. Lindas como sempre!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  24. Adorei as páginas e o Guiga é o mais fashion entre os amiguinhos.
    Beijos,

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.