Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

1 de out de 2010

Kit Gourmet outubro já a venda na loja virtual da Yummys

Olá, pessoal!
Este mês fui eu quem preparou  o kit Gourmet da Yummys! 
Escolhi papeis coloridos, todos dupla-face e com estampas onde de um lado são "cute" e do outro mais básico, agradando todo mundo! rsrs




Misturei marcas e estampas pra que o kit ficasse bem a minha cara mesmo!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!



O que vem no kit deste mês:


imagem ilustrativa da fita em feltro

                                        imagem ilustrativa da cartela de molduras em MDF


1 papel Studio Calico nibbles

1 papel Studio Calico die cut

1 papel Studio Calico penmanship

1 papel Bella BLVD needle

1 papel bella BLVD chance of rain

1 papel Bella BLVD cute cuts

1 papel Bella BLVD country fields

1 papel Sassafras polka polka
1 papel Sassafras Affection

1 papel Sassafras Free spirit

1 cardstock kraft

1 cartela alfa stickers Bella BLVD

1 moldura corações em MDF Arte.1

1 fita feltro Arte.1 marrom

1/2 papel Prima butterflies

1 tag cardstock

abaixo 2 das páginas que fiz usando este kit:

lovely girl
 Delight in life
E tem muito mais...aos poucos vou colocando  tudo  aqui!
Lembrando que o kit vem com folhas inteiras e que os projetos que eu fiz, são apenas sugestões de como usar o kit...
Agora se vc quer fazer os projetos como os que eu fiz, é fácil, pois todos eles vem com passo-a-passo e vc recebe uma senha para acessar uma área exclusiva da loja e poder visualziar o conteudo completo.


Para comprar seu kit, acesse a loja virtual da Yummys e garanta o seu pois as quantidades são limitadas!!
 
Volto logo mais com mais projetos e mais sneaks da feiraaaaaaaaa que tá chegando,obaaaaaaa!!! preparativos finais já!!!
 
Bom final de semana pra quem passa aqui!!!
bjs

12 comentários:

  1. Rê, eu já estou com urticária de curiosidade de ver esse kit!!
    Está o máximo, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Kit está fantástico Rê e esses LOs que voc~e preparou com eles estão maravilhosos!!!A sua cara mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. O Kit está fantástico Rê e esses LOs que voc~e preparou com eles estão maravilhosos!!!A sua cara mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh tá lindo o seu kit dona RE e as páginas também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindos RÊ...
    Dá vontade de ter tudooooooooo...
    Parabéns pelo belíssimo trabalho... escuta... as peças em MDF para apliques, dá pra comprar pela net???
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o KIT, Rê, quero logo comprar o meu!!! Bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rê, um kit com minha princesa?!!! Eu querroooooo. Já tinha visto no site e amei os LOs.
    Todos os seus kits são tão lindos que dá vontade de comprar todos!!!
    bjos amore!!

    ResponderExcluir
  8. Rê td lindo como sempre.
    Parabéns

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Rê td lindo como sempre.
    Parabéns

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Hi Renatah, oh I like the Delight in life LO very much. It's sooo beautiful.

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.