Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

26 de set de 2010

Creative Scrappers- Sketch # 123

Olá!
Mais uma página para o blog Creative Scrappers!
Esta é a última página deste 1º período do grupo O , que é o grupo de designers que que eu faço parte. Agora entra um novo grupo por mais 4 meses . Passou tão rápido ,não?
Confesso que já me acostumei a ter uma página aqui todo domingo! rsrs
A boa notícia é que eu fui convidada a continuar no Time de Designers do Creative Scrappers, então até janeiro vai ter muito sketch por aqui! oba!
Só tenho a agradecer a  minha querida amiga  Kristine pela confiança e oportunidade!
Este é o sketch da semana.
O sketch é o nº 123. E abaixo minha página !
Obrigada a todas pelo carinho e pela visita !
Bom domingo pra quem passar por aqui!
Logo volto!
bjs.

Hi,there! We have a new reveal today at Creative Scrappers blog.
This is sketch #123.
 And this is my layout!
Today you...

And I have good news! I am part of  Creative Scrappers DT for another term. YEY! So, for the next 4 month I will be there with my layouts ! I am thankful for my friend Kristine for the chance!
Thanks for stoppping by!
Have a nice Sunday you all!
xoxo

9 comentários:

  1. Que gatíssimo de óculos escuros!!!! Linda página!!! Quero te conhecer pessoalmente na feira, vou deixar de ser caipira e me apresentar, kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata
    Ai da Kristine se não mantivesse você no grupo rsrsrsrsrssr
    LOs lindos e que são pura inspiração pra mim e pra todo mundo que quer fazer scrap...
    Quem sabe não peço um autografo la na feira ...
    Beijooooooooooooo musa

    ResponderExcluir
  3. Caramba,que lo mais lindo!!
    Amei!Os dois de óculos escuros...O máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, está lindissimoooooo, maravilhoso, cheio de detalhes, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Re adorei sua página está tão colorida. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse layout Re!!! E essa foto sua com o Guiga tá MARAVILHOSA!! Um arraso!!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Linda página, realmente inspiradora.
    Que bom você ficar mais tempo para o nosso deleite com o seu trabalho e também a possibilidade de aprendizado.

    Boa continuidade
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Reeeeeeeeeeeeeeee!!! Que coisa maisss liiindaaaaaaaaaaaa!!!! AMeiii o coração de mdf!! Lindo lindo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê, Adoro o colorido das suas páginas, a foto dos dois de óculos ficou massa!!!
    E claro que vc tem que continuar no Time de Designers do Creative Scrappers, voce faz milagres com os sketch!
    Parabéns!!
    bjos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.