Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

5 de ago. de 2010

Página de Scrapbooking Hello Gorgeous

Olá!
Voltei com mais um desafio de sketch!
Esta coisa pega ,né?

Desta vez o desafio é do fórum da Yummys e quem está propondo é a querida Simone Oppes. Todas as Designers estão participando e esta é a minha versão:

hello,gorgeous!



Mais uma página para a Safira que está linda demais nesta fofo ,não está????
Usei papeis Pebbles em tons de rosa para constrastar bem e deixar em evidência a foto que é maravilhosa! Estava louca pra usar estes papeis e a foto só ajudou! rsrs
Passa lá no fórum da Yummys para participar deste novo desafio e ver os trabalhos lindos criados com este sketch!

Obrigada pela visita!
Volto já já !
bjs


Hello!
This layout was created inspired by this super sketch provided by Simone Oppes.
It´s a new challenge at Yummy´s.
I was crazy about those Pebbles papers and had a chance to play with them creating this page to Safira! Isn´t she gorgeous in that picture????? OMG! I loved it!

To see more layouts using Simone´s sketch check out at Yummys.
Thanks for stopping by!
xoxo

20 comentários:

  1. ai que inveja da Safira!!!!!!!!!!!!

    linda mesmo! Bjs mil e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Que página mais linda Rê...
    Ameii mtoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Re...que lindo que ficou, tu mandou bem nas cores!!!! Estas florzinhas estão um graça...tenho visto várias por aí...preciso tentar fazer!!!!rsrsrsr
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...como sempre tudo lindo por aqui, vc é uma scrapper super talentosa, eu queria só uns 10% dessa criatividade kkkkk
    E o fofo está bem?
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que boneca linda!!!Meu Deus!!O contraste do rosa com o azul tá demais!!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Liindooo Re!!
    Essa menina é uma fofa!
    Vou correr para fazer o meu LO!
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Ai Rê, que sonho de página! Eu virei sua sócia da Safira, tá!? Sábado passado tb fiz um LO pra ela... hehehehe. Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse sketch! Sua página está linda demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Rê!
    Sobretudo as cores e suavidade deste LO!
    Muito gracioso!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. O sucesso vai subir à cabeça da nossa filha, Rê! rsrs

    Mas que página deliciosa! AMEI as cores e os detalhes, o título ficou demais, as flores estão foférrimas... enfim, a gente tem que inventar elogios novos quando vem no seu blog, porque os normais não bastam! :)

    ResponderExcluir
  11. Olha...tenho q concordar com a Erica...
    Faltam adjetivos na ligua portuguesa p/ tanto elogio.
    Fazer o quê???
    Vou ser repetitiva... Tá LINDO D+ esse LO!
    Abreijosssss

    ResponderExcluir
  12. Awesome!!!!
    Amazing!!!!
    Stunning!!!!
    Acho que agora vamos ter que usar adjetivos em outras línguas.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  13. Wow this is sooo "gorgeous"!!! Love your roses! Wow!!! Double Wow!!! :D

    ResponderExcluir
  14. Oba, Rê!
    Prazer imenso será ter você participando conosco! Uau, como eu gostaria de ser a sortuda a receber um ATC seu, hein?
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê!
    Olha eu aqui atrasada com meu comentário.
    Sua página ficou linda, vou tentar participar tb.
    Bjs querida e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  16. Linda, super delicada, adorei!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente maravilhosa, Re!!! Amei tudo, vou me inspirar nesta belezura para fazer o meu LO tb!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Rê, concordo com a Erica, a gente vai ficando repetitiva... Mas essa foto está demais mesmo, pois arrancar um sorriso da Safira não é fácil. Ela é fofíssima, mas muito séria!! Adorei T.U.D.O. no LO, ficou muito lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Rê Moni... SEMPRE tão criativa, precisa e esteta... Teus trabalhos são fonte inesgotável de admiração e inspiração...
    Grande abraço!
    Audrin De Boni

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.