Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

2 de jun. de 2010

Resultado do sorteio!

Olá!
Estão querendo saber do sorteio né???

Então vamos lá!


Foram 147 comentários nos quais 136 são válidos.
Fiz o sorteio pelo Random.org e o número que saiu foi 102
Contei todos os comentários, deixando apenas os válidos e a sortuda foi Simone Beniste

Si, me manda seu endereço por email para eu te enviar seu kit,ok?

Obrigada a todas que participaram!

Logo volto com novidades!

Bom feriado pra quem passa aqui!

bjs

8 comentários:

  1. Re!!!!!!!!
    ñ acredito!!!!!!!!!!!!
    olha q eu tinha fama de sortuda, mas ultimamente tava fraquinha... kkkkk
    agora voltou!!! uebaaaaaaaaaaa!
    vou te mandar o endereço.
    bjsss
    Si Beniste

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Simone!!!!!!!
    Super obrigada, Rê!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. si sortuuuudaaaaa!!!! parabéns!! rsrs
    parabéns pelo sorteio, re, e ótimo feriado pra vc, tbém ;) beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Aha...
    Parabéns Simone!!!
    Obrigada Rê pelo sorteio!

    Beijos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Siiiiiii!!!!!!
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. ... Pena que não fui eu (buáááá!), mas parabéns para a amiga sortuda. É um belo Kit.
    Ah! gostei do post anterior, lindo trabalho.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.