Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

14 de mar. de 2010

resultado do sorteio

Voltei com o resultado do sorteio do mini kit Arte.1

Fiz o sorteio pelo Random org:


Random Integer Generator

Here are your random numbers:

16

Timestamp: 2010-03-14 13:09:26 UTC

Pelas minhas contas a 16ª pessoa que comentou foi a Paty.
Paty, me manda seu endereço pelo email: renata.moni@hotmail.com para eu enviar seu presentinho.

Obrigada pela participação,meninas...
Logo volto com mais novidades
bjs

2 comentários:

  1. Sortuda!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
    Beijocas e uma linda semana pra vc Re.

    ResponderExcluir
  2. Vc é d+!!! Vc me inspira!!! Por isso e por muito mais, tem selinho p ti lá no meu blog... Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.