Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

2 de dez. de 2009

Passo-a- Passo pintando acrílico com tinta True Colors

Olá!

Eu recebo muitos emails de pessoas perguntando qual a melhor opção de cor pra comprar em acrílico.... Eu gosto muito da versatilidade do cristal (que é o transparente) pois vc consegue a cor que quiser usando apenas tinta com ele... E a possibilidade de alterar, vai depender da sua vontade e criatividade...

Então aqui vai mais uma ideia :

1-Escolhi a palavra que iria usar em acrílico cristal adesivado Arte.1
2- Coloquei numa tampinha um pouco de tinta Scrap Colors cor tomate da True Colors e Mergulhei a ponta de um palito de churrasco na tinta e...
3-fui preenchendo a letra apenas no meio dela...

4-Aqui como ficou...


5-Fiz isto em todas as letrinha do meu título... e Aguardei a tinta secar. Mas vc pode acelerar o processo se for ansiosa rsrsr

6-Depois, com uma caneta permanente, contornei toda a letra demarcando bem as bordas para ressaltar a fonte original...



7-E sua letra estará prontinha e personalizada!

Aqui exemplos de cores e fontes diferentes!


Estas fontes lindas em acrílico adesivado vc encontra no site da Arte.1 E vc não precisa comprar o alfabeto todo. Usando o Crie Palavras vc escolhe as palavras que quer usar! Legal né?
E o desafio aberto no blog do SSquad continua!!! Não mandou sua participação ainda? Corre que ainda dá tempo de concorrer a um super kit de produtos!
Obrigada pela visita e pelos comentários que me deixam super feliz!
bjs

12 comentários:

  1. Amei, Re!!! O resultado fica super lindo e adorei a dica!!!! Seu blog está maravilhoso, como sempre!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re...adorei a sua visita e mais ainda saber que vc gostou do meu lo, inspirado em vc rsrsrs Beijocas querida!

    ResponderExcluir
  3. Amei Re, super legal...
    Ahhh consegui achar a tinta spray lá na Scrap Mundi em Floripa.
    Agora é só praticar
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal.. to in love com esses acrilicos... agora é ter coragem de usar tinta... bjs, adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re,

    Tudo de bom essas suas dicas!!!!


    bjos,

    ResponderExcluir
  6. ADOREI !!!
    Bom ... as tintas eu ja tenho... rsrrs Vou entrar no site da loja que vc indicou e comprar umas letrinhas... ai que delicia !!!

    Obrigada por seu carinho !!!
    Espero te ver em breve !!!

    Luciana
    True Colors Tintas e Texturas

    ResponderExcluir
  7. Aff Re ... que máximo isso!!! Preciso adquirir um mega kit de letras acrílicas .. .hahahaha .. bjsss amore!!!!

    ResponderExcluir
  8. Suas dicas são mais que especiais!!!
    Adorei...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rê, oiê!!! Que saudades amiga! Nossa... Tô trabalhando "dum" tanto que fico sem tempo pra falar com as pessoas que amo. :) Tudo bem com você...??? Ah... Vim aqui e essa sua dica, vamos combinar né!? MARA!!! Imagina se eu vou tentar... Esse final de semana mesmo! ;) Depois dá uma passadinha no meu blog pra você minhas arrumações... Avalia lá! ;) Bjão, saudade! Liza.

    ResponderExcluir
  10. Re,
    adorei a dica!!!
    as letras ficam lindasss mesmo!!!
    bjss

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.