Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

11 de nov. de 2009

Atualizando...

Gente, que alegria ler cada recadinho neste último post!

Eu já estava feliz com a notícia e, receber este carinho de vocês não tem preço. Realmente o scrap tem me trazido coisas fantásticas e, entre elas o carinho e a amizade de muita gente legal que acompanha meu trabalho e que torce por mim!

Obrigada mesmo! Você alegraram ainda mais meu dia!

Bem,e como ninguém merece post sem foto, aqui vai uma página que fiz pro blog do ScrapSquadGirls.

Tínhamos de usar no mínimo 5 técnicas na página:

Na minha página:



  1. Fiz o fundo o papel usando tinta acrilica Scrap Colors e tinta Spray Colors.


  2. Usei técnicas de colagem com os pedaços de papel tbm no fundo.


  3. Costura a máquina no fundo e...


  4. a mão no título.


  5. Carimbos no fundo e nas peças em acrilico.


  6. Técnica de rasgado nas bordas dos papeis.


  7. Emboss no título branco (You)


  8. com Distress no papel de números ...Ufa!

    You make me smile


Os corações em acrílico são todos Arte.1
Passa no blog do Squad pra ver os trabalhos que as outras designers do grupo fizeram
Obrigada pela visita e pelos comentários.
bjs



The challenge at ScrapSquad Girls blog is using some techniques. I used more than 5!


In this page (You make me smile)I worked with acrylic paint and mists to do the background. I used some collage techniques by layering and tearing the papers and I also used distress ink . Stamped in the background and sew machine too.


Thank you so much for all the comments here on my blog!

12 comentários:

  1. Graaaande Re!!!
    Vc merece tudo isso e muito mais!!!
    Muito sucesso!!
    Aliás, nem precisa desejar algo que vc já tem - também, pudera, né?! rsss Fazendo LOs lindos como este... 8 técnicas.... Não é fraca não!
    O LO ficou maravilhoso!
    bjn

    ResponderExcluir
  2. Que showww!! Lindo LO!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rê!!!
    A página ficou maravilhosa, adorei esse fundo com tinta acrilica!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Re! Passei pra dizer que você é uma teacher fofa, adoro seus LOS!! Thanks pelo comentário no meu Bloguinho!!!!

    Bjs, bjs, bjsss...

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma pagina deliciosa!!
    Linda!!
    besos
    Ine

    ResponderExcluir
  6. Nossa Renata, nao sei onde estava este tempo todo para nunca ter passado no seu blog. Suas paginas sao maravilhosas. Adorei. estarei sempre aqui.
    Obrigada pela inspiracao e parabens pelo DT, muitissimo merecido!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse LO, Parabéns, vc merece todo sucesso!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Rê...ja tinha visto este lo lá e eachei lindo..parabens pela suas conquistas,vc merece...super beijo e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  9. Re que coisa mais linda e esse LO vc arrasou! bjs

    ResponderExcluir
  10. Vc brilhaaa!!!é super talentosa e amuuu seus trabalhos...
    me inspirammm pq seus los são super vivos e alegres!!!
    adorei sua visitinha no meu blog tô super feliz!!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns seus trabalhos são lindos...
    Beijos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.