Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

30 de set de 2009

Mais páginas de scrapbooking artesanal

Olá...
esta semana fiz pouco scrap...e o que fiz ainda não posso mostrar...(snif)

Tem páginas para a Revista Papel Guardado, tem para a Revista da Ed,Online... tem página para amigas ... então logo que puder mostrar eu venho aqui pois não estou aguentando de vontade de postar hahaha...

Enquanto isso...tenho as páginas do Creative Team que não postei aqui!!!!
Aliás tem sorteio no blog corre lá pra saber como participar!

Why so serious?
Guiga aos 10 meses...todo cheio de caretas para a câmera!
Material usado

è assim que o Guiga deixa os carrinhos dele! espalhados pela casa toda...Onde eu entro tem carro dele! E eu ,claro, registro tudo...pois passa logo e tenho certeza que vou sentir saudade desta bagunça um dia!

Usei as fotos sobrepostas, os alfabetos misturados, os enfeites meio que "jogados ao acaso" e a costura entrelaçada para enfatizar toda a a bagunça com os carrinhos!

Materiais usados:
Papel Decorado Full Speed
Papel Dupla Face Summer Camp
Papel Dupla Face Classic
Papel Dupla Face Old Guys Rule
Cartão Bingo
Thickers diversos

Obrigada pela visita e pelos recadinhos!

Logo volto com mais novidades!

bj

8 comentários:

  1. Eu ameiiiiii!!! Estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, obrigada pelo recado no meu blog! Que legal que vc gostou!!! Seus trabalhos tbem são lindísimos, um talento fora do comum!!!!! bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Renata quanto blog? e quanta coisa linda!!!!! Vc e que é a fera aqui!!!!! Muito obrigada pela visita no meu blog!!!!!!
    Jugg
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Nooosa, faz tempo que eu não passava por aqui!
    Qto LO arrasante......lindo o Guiga bebe, rsrsrs
    Beijão RÊ!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma Cricut, só depois que descobri que não tem a função "print and cut". = (
    Quero venda-la para comprar uma siluette.

    Se tiver interesse, estou vendendo à vista por R$ 1600 reais ou no mercado livre por R$ 1750.(dividi em 12x)
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110858765-cricut-expression-impressora-de-corte-_JM

    ps. comprei na Amazon, ele ainda esta lacrado. Ou seja, o produto nunca foi usado. A cricut esta em São Paulo, no bairro do Paraíso. Podemos ver o frete para todo Brasil.

    bjos!

    Carol
    11. 91826917 (claro)| 71. 88440231(oi)
    www.maricotafotografias.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Oi Re...muito obrigada pelos comentários quevc tem feito sobre meus trabalhos......e vindo de vc é uma honra!!!!!!!Adoro vir aqui no seu blog cada LO lindo demais!!!!
    Eu já deixei alguns recadinhos aqui antes....até selinho eu tenho no meu blog para você!!!!
    Beijos e olha eu sou de Santos , mas já faz 3 anos que moro no interior...
    Vamos nos encontrar qualquer hora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiii Re que los fofos...e o Guiga bebê? que delícia!!! adorei Bjocas

    ResponderExcluir
  8. opa! mais um motivo pra eu comprar a revista "papel guardado"!! ;)
    e a revista da ed. online, e a... quais mais, quais mais?! rsrs
    os LOs estão muito legais! e teu filhote muito guti, guti, né!! fofo!
    interessante que qdo olhei pra esse LO "tudo espalhado", pensei: nooossa, que bagunça! kkkkk e espremi os olhos pra ver o título, e qdo li "tudo espalhado" deu o click! rsrs nooossa, re, ficou perfeito!! deu exatamente a idéia do tudo espalhado!! muito dez! adorei! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.