Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

2 de jul. de 2009

A novidade!!!!

Gente, como demorei para aparecer, né?Sorry,
Mas estou com um montão de coisas para fazer, com projeto de aulas de Porto Alegre que já fechou (ebaaaaaaaaa!!!!), encomendas, coisinhas de casa...aff o tempo anda cuuuuuurto!!!

Bem,não estou reclamando,não!Adoro ooooo!!!! E hoje quero contar pra vocês uma super novidade:
Fui convidada pela Cacau Waller para fazer parte do Time de Designers da Cacau Design.
A Cacau Design é uma empresa brasileira que trabalha com produtos em chipboard.

E o Time só tem mulher talentosa!!!!
E são elas: Bianca Alonso,Renata Carvalhaes,Thaisa Salge, Larissa Albernaz,Ana Paula Leal,Ana Carolina Mendes, e Mari Monteiro.

O site da Cacau Design ainda está em construção, mas logo estará no Ar!!!!
Logo volto com alguns trabalhos usando estes produtos!!!!E Mais uma novidadeeeeeeee!!!!
Obrigada pelos comentários!!!
beijosssss

17 comentários:

  1. Rê, é um honra contar com sua presença no grupo e acompanhar seus LOs maravilhosos.
    Obrigada por tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo TD re!!!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada por suas páginas... Lindas demais! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Super Parabéns pela novidade, Re!!! Fico feliz por vc e pelo Suuuper Time que só tem fera!!!
    Adorei!!! Sucesso!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Re!!!
    Vc merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal fico feliz por vc Re e que time de feras a Cacau juntou.
    boa sorte pra vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lehal, Rê!!
    Vc sabe q sempre torço por vc!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Renata, é uma honra fazer parte de um time com vocês todas tão talentosas. Estou feliz! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Re...
    você realmente é uma BIG Design e Scrapper....
    tem selinho para vc no meu blog..
    passe por lá..
    bjs
    Aninha

    ResponderExcluir
  10. Re, que novidade legal, parabéns!!! Realmente esse time está pra lá de poderoso....beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rê!!!
    Adorei o time que a Cacau juntou só tem feras!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Adorei a novidade, Re.`
    É um time e tanto mesmo.
    Re, tem selinho lá no meu blog pra vocÊ.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Re
    Parabéns! Adorei a novidade :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Re, parabéns!!!
    tem selinho pra ti no meu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Re, parabéns!!!
    tem selinho pra ti no meu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Que super novidade, Rê!!! Adorei!! Um time de feras... :)
    Bjos

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.