Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

22 de jul de 2009

Foi Tri legal!!!!

Olá!!!!
Só agora consegui vir aqui mostrar como foi a aula em Porto Alegre!
Algumas fotos estão ruins pois tive de roubar nos blogs alheios! rsrs
Meninas ,por favor me mandem as fotos originais!!!!
Pausa para uma foto com a Tania,que eu não conhecia e adorei É a simpatia em pessoa!!!!
Eu e a Fofissima da Mara! Ela é super divertida,alto astral! O máximo mesmo!
Tininha fotografando as gurias no fundo lilás!!!!
Mara e Tania
Kátya (concentrada) Dani Alonso,Vania e Dani Faillace... e eu !!!
Tania, A Ze (que é outra figura ...animadissima,super alto astral) e a Lilianequietinha ...

Viram só? Todo mundo trabalhando...porque a professora é brava!!!! hahaha
Liliane,Tininha e Silvana!!!!



Dani Alonso,uma fofaaaaa!!! e a Vania lá atrás toda concentrada ...
Tininha,Silvana e Kátya
è tanto flash que a gente nem sabe pra onde olha!!!



Eu e as meninas do Papel Tesoura e Chimarrão!!!! Ganhei até canecaaaaaa do blog! Que chique!!! Amei!!!!

E aqui,todas reunidas para a foto final!!!


Só posso agradecer muuuuuuuito a Vania, pelo carinho e pela dedicação para que tudo acontecesse e a todas as queridas gaúchas que participaram da aula e por gostarem do meu trabalho!!!!
Obrigada de coração,meninas! Vocês são SHOW!!!!
Ah..ainda não posso mostrar os projetos...pois vou dar mais uma aula com eles!! E logo venho contar onde vai ser minha proxima aula!!!! Ebaaaaaaaaaa!
Obrigada pelos comentarios e pela visita!!!!
bj

12 comentários:

  1. Adorei ver as fotos Rê!!
    Agente tá aqui em Curitiba morrendo de inveja!!! hehehe
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Babei!!!!!!!!! cade o lençinho rsrsrsrs.

    Adorei ver tdo mundo juntinho.

    Maya e eu aqui na Holanda tb to morrendo credoooooooooooo q coisa feia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Rê!!!! Tenho certeza de que a aula foi tudo de bom!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal Rê, tenho certeza que foi um sucesso... A próxima agora vai ser em BH hein.... Espero que dê certo...rs...rs
    Sucesso sempre pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia.....adorei as fotos!!
    Agora eu tb quero fazer aula....quem sabe em BH?!!!.........rsrsrsrsr
    Vou me programar ;0)
    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Q legal! Adorei as fotos!!
    Da pra ver que foi muito divertido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    foi um máximo mesmooooooooooo!
    nos divertimos muito e mesmo!!!e aprendemos tb, claro!
    obrigada re!

    ps: eu só te mando as fotos se vc tb me mandar! rsrsrsrs
    vou te enviar agora! beijos

    ResponderExcluir
  8. Bahh!Que guria chique!!!
    Que bom que deu tudo certo!!!
    Tem um selinho prá vc no meu blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas bah!!Tri legal, mesmo!!!Que bom que tu gostou da nossa turminha!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Re... vc merece todo esse carinho e sucesso!!! Que venham muitasssss....
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver as fotos.
    So fiquei morrendo de invejas delas rsrsrs.
    beijocas,

    ResponderExcluir
  12. Re, foi mais que tri legal esse dia foi super especial!!!!!!
    Amei te conhecer pessoalmente, tu és muito especial, merece todo nosso carinho.
    bjssssss

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.