Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

7 de abr. de 2009

E os lançamentos continuam...

Oie!!!!
Gente, que eu estava louca pra mostrar estes lançamentos pra vocês!
São gabaritos para costura da Arte.1.
Dá um efeito lindo nas páginas, e o melhor de tudo :super prático seguir o desenho das réguas que por sinal estão lindas e com desenhos únicos!
Estou apaixonada por costura! Vocês vão perceber isso, pois em todas as minhas páginas eu estou usando...

Neste LO do Guigode (è como o Guiga fala Bigode,gente! Não é fofo? rsrs)
Usei o Gabarito círculos...
Fiz os pontos em vários estilos e usei diferentes cores de linhas pra dar um charme!

Detalhe dos pontos do círculo costurado
Ah, e se você tem preguiça de costurar, quem disse que não pode ter os gabaritos?
Olha só!!!!
Neste LO, usei apenas os furinhos, feitos usando o gabarito reto,
Fica charmoso também e é super fácil de fazer!

Detalhe da borda perfurada, sem costura aqui!

Detalhe do envelope com mais fotos... Esta página é para o album de fevereiro,então tem um resumão dos aconteceimentos através das fotos...


No site da Arte.1 tem mais modelos lindos!!!!
Diga o que achou!!!!
Ah!!!!E tem desafio novo no blog do SSquad com sorteio!!!
Passa lá!
Beijos e boa semana!

23 comentários:

  1. Sou Fãzona do teu trabalho, sempre passo por aqui, diariamente para ser precisa... Adora as fotos, os Lo's, enfim é muito lindo TUDO! Parabéns e um abraço virtual...

    ResponderExcluir
  2. Rê,pois eu tava louca atrás destes gabaritos e qual a minha surpresa qdo entro aki e encontro esta dica ótima, adooooorei, e os preços tãocom tudo vou correr lá e fazer um pedido.
    E parabéns pelos LOs ótimos e pelo filhote maravilhoso...
    bjs
    rose

    ResponderExcluir
  3. O q eu achei??? Tudo de tudo de novo! Já havia percebido o qt a costura faz parte dos seus trabalhos... e os retalhos tb. Mas nada do q vc faz é igual e tudo é sempre lindo! Adoro as novidades! Vc é super liftável! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. adoro costurinha.. abalou!!!!
    Beijos!!!
    E o LO de fev tá sem explicação de tão lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ADOREIII as costuras re!!!
    e gostei muito do vazado, sem costura tb!
    fica super delicado!!

    eu tinha visto a pag de fev mas nao tinha visto o detalhe do bolsinho!
    adoreii!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais Re!!!!!
    Adoro seus trabalhos e esses estão divinos!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Adoro costura e esses gabaritos parecem tudo de bom. Adorei a dica dos furinhos também, ficou super legal no LO. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aha! Descobri seu segredo. Amei os gabaritos, são tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. LINDOO!!!...amo costura e nestes lo's deu um charme todo especial...que dica legal com este gabarito, adorei!!!...vc sempre arrasando nas produções!!eta q o album do teu filhote tá ficando....d++!!!
    bjxuu

    ResponderExcluir
  10. Nossa Re muito lindo os gabaritos! Suas páginas então, sem comentarios né, de babar!
    Tenho maquina de costura mas esses gabaritos acho que valem a pena hein, na máquina nunca iria conseguir fazer esse circulares!
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Gabaritos facilitam bastante o trabalho, né?!
    Essas páginas estão ótimas, mas a do GUIGODE (rsrsrs) achei demais!
    BJs

    ResponderExcluir
  12. Um gabarito mais lindo que outro... e suas páginas como sempre rica em detalhes e um encanto só...
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo!!!!Eu quero!!!! E nao fica brava não!!!! Eu ainda nao terminei!!!! Ando tão doida, sem tempo de mexer...eu prometo que da p'roxima vez que mexer lá vc será a primeira!!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. WOW, tudo maravilhoso Re...obrigada pela visita e atenção, imagina elogio seu deixa qq uma nas nuvens :) Bjocas e uma ótima Páscoa.

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindíssimas mesmo, Re!!! Eu ia mesmo perguntar como vc fez e agora vendo os gabaritos fiquei encantada!!!! Adorei!!!
    E nem preciso dizer que os LOs estão divinos, né!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Que legal esses gabaritos, Re! Ficaram muito legais nas suas páginas. Aliás, as páginas ficaram um must! Lindas lindas!

    ResponderExcluir
  17. Fera agora nas costuras.
    Adorei o rostinho do Guiga com bigode.
    Otima novidade estes gabaritos.

    ResponderExcluir
  18. encore de magnifiques créations, j'adooore comme c coloré

    ResponderExcluir
  19. encore de magnifiques créations, j'adooore comme c coloré

    ResponderExcluir
  20. ei, eu não comentei aqui...
    sem comentários, né?
    adorei!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei, eu tenho esses gabaritos e não usei ainda, vou aproveitar tuas dicas.
    Lindos teus LOs, gostei do envelope com fotos escondidinhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. oi Renata!!
    Como sempre suas páginas estão lindas!!
    Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog, tem um desafio com sketch para comemorar 1 ano que comecei a fazer scrap!
    Seria maravilhoso se vc pudesse participar!!!!
    bjsss
    Sueli M Y Suga

    ResponderExcluir
  23. Re, amei esses gabaritos de costura! Maravilhosos! E vc sabe usar muito bem!!!! Amei suas páginas.

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.