Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

6 de mar. de 2009

Revista e lift...

Oie!
Voltei com 2 páginas pra mostrar!

Esta primeira, saiu na Revista Papel Guardado! Que luxo!
Recebi o convite da Julia Cotrim e, claro, aceitei na hora!!!!
A revista está linda! Recheada de páginas maravilhosas de scrappers talentosíssimas.
Adorei participar desta edição!

Quer ver os LOs maravihosos? Peça a sua revista aqui!


Miojo


Guiga ama miojo cru! Aliás,só come isso! Vai entender...

Usei,muitos papeis compondo diversas camadas para fazer o fundo do LO.
Detalhe da fita doodles pequena em feltro da Arte.1 na borda... Charmosa,não?
E este segundoLO foi para o desafio do Time de Design do SBB. Tinhamos de fazer um Lift de um LO da Galeria e minha escolhida foi uma página da Fernanda Bravo.
Adorei fazer! Nanda ,obrigada pela inspiração!
Guiga
LO mais clean, onde o foco está bem no centro da página...(o quadro de palavras, feito com diversos alfabetos e retalhos de fundo! )
Detalhe do chipboard pintado e com textura! Adoro!!!

Detalhe do quadro de palavras... qualidades do meu baixinho!

Quer ver mais páginas?
O desafio do SSquad desta semana foi super legal! Confira aqui!!!!
E lembrando que o desafio aberto vai até dia 10 /03, hein? Corre e participa ,pois o prêmio está lindo!
Ah... e quanto as aulas, é só me chamar que eu vou!!!!rsrs
Bom final de semana!
Beijos

25 comentários:

  1. Oi Rê adorei a página "Miojo", fiquei admirada, linda, linda!!
    Vc consegue combinar papéis muito bem!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Re... sempre fici chocada com a sua capacidade de misturar papéis... ficaram lindas demais suas páginas... um arraso!! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também amei esse Miojo, principalmente porque a minha filha mesmo com 12 anos já é do mesmo jeito, se deixar ela come o pacote todo antes de cozinhar. A página está linda, a outra também claro. A gente passa aqui e admira seu trabalho, aprende com ele mas não tem como não ser repetitiva, as palavras tem sempre que ser as mesmas até que inventem outras: lindo, maravilhoso, adorei tudo.
    Beijos e bom FDS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,

    Adoramos ter o seu trabalho na revista Papel Guardado!
    Obrigada!

    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o detalhe ficou realmente muito charmoso!!!Como sempre arrasando!!
    Lindíssimas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu tb adoro miojo cru!!!

    vou ver aqui com as meninas se a gente te chama prum curso entao!
    =DDD
    bjussssss

    as paginas estao lindaaasssssss!

    ResponderExcluir
  7. Aff... que páginas lindas!!! Essa da revista está espetacular.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Re, sou supeita para comentar, pq vc sabe que sou sua fã de carteirinha...rs...essa página do miojo está um arraso!!! E a do desafio tb, amei o detalhe do chipboard....beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindas!!!! Essa do miojo ficou demais! Sabe que eu tbém comia miojo puro, KKKKKK


    bjos,

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas novas páginas, Re!!! Pra variar muito coloridas, alegres e cheia de detalhes encantadores!!!! Uma graça o miojo do Guiga... rsrsrsrsrsr!
    Ah, e espero que a sua aula seja um super sucesso, quem sabe depois vc não vem "pros" lados de cá!!! Eu iria adorar!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  11. Aff,impossível não ser repetitiva.
    AMEI!!As páginas estão lindas!!Você merece todo o sucesso do mundo!!
    Bjos e bom FDS

    ResponderExcluir
  12. Oi Re!!

    Obrigada pela visita. Também te linkei, ok?

    As páginas estão super cute!!!!
    Seu filho é muito fofo, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Pra variar, lindos! :)
    Amei esse quadrado de palavras.

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá... as páginas da revista e a outra estão lindonas!!!
    beijos!! bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. Re tudo muito lindo, como sempre! Já vi seu LO na revista também. Sabe o que mais gosto do seus Los? São sempre tão coloridos...e tudo sempre combina! Bjocas

    ResponderExcluir
  16. Re tudo muito lindo, como sempre! Já vi seu LO na revista também. Sabe o que mais gosto do seus Los? São sempre tão coloridos...e tudo sempre combina! Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Rê, lindooos de morrer, pra variar bastante!!! Ahahahaha... Essa de fundo chocolate, valha-me Deus! De matar!!!
    Um beijo. Liza.

    ResponderExcluir
  18. Re, meus filhos também adoram miojo cru, não sei onde aprederam isso! Lindas páginas, adorei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. eu amava miojo cru e hoje nem olho pro pacote, odeio de qualquer jeio! as paginas estao lindas!! E sobre as aulas, eu nao posso chamar, ams posso empurrar, ja ajuda? ;-) Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. AMei Re...
    A bia tb adora miojo!
    Bj

    ResponderExcluir
  21. sublimes toutes les deux , coup de coeur pour la deuxième
    bravo renata
    bizzz
    Marinette

    ResponderExcluir
  22. Renata,
    Lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Renata,
    Lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. KKKKK... O Guiga me fez lembrar da minha infância... Eu também só comia miojo cru, hahaha, e até hoje tenho uma recaída, rs!!!
    Adorei os Los!!!
    Beijinhos, Adliz!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.