Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

28 de ago. de 2007

Tagged again

Queria agradecer a Cindia, a Sil e a Marcia que me deram este selinho!


Obrigada meninas!!!

Eu fui taggeada novamente pela Kaká, pela Samantha e pela Ivy!
Tenho que contar 7 fatos marcantes na minha vida!
Vamos lá:

1- Quando perdi minha "mãe" avó! Acho que nunca pensei que ela fosse me deixar tão cedo e, a partir dalí tive que crescer e amadurecer na marra!

2-Quando conheci o amor da minha vida! Nos conhecemos pela internet , nos apaixonamos namoramos e estamos juntos a 7 anos!

3- Quando descobri que estava grávida do Guiga, depois de todos os médicos dizerem que eu não poderia ter filhos!!!

4-O nascimento de um filho é um fato muito marcante...e que eu jamais vou esquecer do dia em que eu tive meu baby em meus braços pela primeira vez!

5-Abrir mão da minha carreira profissional pra me dedicar a ser mãe!

6-Mudar de SP pra Santos! E Eu que nunca fui fã se praia...mas foi por um bom motivo!!!

7- Conhecer a arte do Scrap! Só tem me trazido coisas boas! Tenho feito amigas pelo mundo todo, e tem me servido de terapia! Cura qualquer stress!!!

Bem é isso!!!

2 comentários:

  1. OI RE TD BEM?MUITO LEGAL ESSE DESAFIO NÉ.CONHECER UM POUCO MAIS DE CADA UMA É MUITO BOM.OS SEUS LOS ESTÃO LINDOS...BJS

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!Olha Santos é minha cidade Natal mas afff eu não gostaria de morar aí não....

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.