Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

15 de jun. de 2007

Página de scrapbooking artesanal-No more pics, mom!!!

Mais um Lo pra dividir com vocês.

Usei tiras de retalhos pra compor o fundo!

O título em chipboard alfabeto pintado com tinta acrilica!!!
Obrigada por olhar!!!
Bom final de semana!!!


Another Lo to share with you, guys!!!
More scraps to do the background and the title was made with chipboard letters painted with acrilic paint!

Thanks for looking and commenting!

Have a great weekend!!!

8 comentários:

  1. Uhuuu!! Scrap by Renata!
    Como sempre, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rê.
    Amo todos esses seus retalhos.
    Acho que essa é a sua marca registrada.
    Agora tenho uma curiosidade.
    Porque todos os seus títulos são em inglês?Curiosa eu né?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Rê, se eu fosse vc eu parava de fazer scrap. Suas produções, ultimamente, estão horrorosas... Pára, mulher! Scrap não é a sua praia!!!
    Bjs
    (eu já te falei que vou mudar o meu estilo de post para não ficar repetitivo....kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Rê... seu estilo único é demais...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda, e essa foto entao!!!!

    ResponderExcluir
  6. hehehehehe, tadinho! filho de scrapper sofre!! Adorei, Re, bjusssss

    ResponderExcluir
  7. I like a lot this pictureeeeee and + the layout!!!!
    Congratulatios!!!!!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.