Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

7 de mai. de 2007

Renata Precisa...

Bem a minha amiga Dan me escolheu pra esta nova brincadeira e eu tenho que digitar Renata precisa no Google e citar7 coisas aqui e depois comenta-las... Vamos ver o que eu achei:

A Renata tem uma pele boa, só precisa tomar cuidado com as manchas.. .(Adorei esta...o pior é que verdade...não posso tomar sol, pois fico toda manchada...)


Precisa descansar…( Gente e muuuuuuuito…ando morrendo pelos cantos hahahah)

precisa se conscientizar do poder e da responsabilidade que tem em suas mãos: um bebezinho. ( Nem me fale... maior responsa mesmo!!! )

precisa dormir MUITO, ... ( pelo menos 10 horas seguidas...senão fico de mal humor...)

precisa de muitos cuidados ( Preciso mesmo...e de carinho também !!!)

precisa gastar ( Pena que não tenho dinheiro ahahahahah vou gastar o do meu marido...


Precisa Mudar ( Urgente…me tirem desta cidade, please!!!)


Bem agora a Renata precisa escolher algumas amigas:
Vamos lá: Cris Lopes, Angélica, Mila, Natalia e Isabella

2 comentários:

  1. Hahahhaha, Renata, morri de rir com você e suas "necessidades". Pode deixar que vou fazer a brincadeira lá no blog também. Obrigada por me escolher! Você é linda! :P

    ResponderExcluir
  2. Eu também preciso de dinheiro, Rê!! Aff! hahaha

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.