Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

12 de dez de 2006

Retalhos / Scraps



Estou adorando trabalhar com retalhos de papeis em meus Layouts.
O fundo do LO é branco, então eu pude brincar com muitos retalhos e fiz esta página colorida e alegre!

Usei bastante caneta também nesta página.
A propósito as canetas que eu uso são canetas gel da Uniball Signo . Elas são livre de ácido, portanto pode ser usada em scrap!

Obrigada por olhar!
E atendendo a pedidos das amigas internacionais que querem ler o meu blog , a partir de hoje esse blog é bilingue!


I like to work with scraps of papers in my Layouts.
The background of this LO is white so, I could "play" with a lot of scraps and made this colorfull and bright page!

Thanks for looking!

8 comentários:

  1. I love that Picaso quote on you LO, how true. Just a beautiful LO made me smile. :o)

    ResponderExcluir
  2. Hi Renata
    Stunning layout so bright and vibrant. The pic is just gorgeous.

    Joanne

    ResponderExcluir
  3. Renata,

    muito bacana a página com todas essas tirinhas de papel! E, concordando com a Gillian, a frase do Picasso é genial!

    Ontem colei os chipboards na página - só falta a "parte de dentro" do A e do O negativos. Ficou muito lindo, ainda mais sabendo que foi a primeira vez que fiz isso! Espere por fotos no fim de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ah! muito bem esse seu LO! Adorei!

    beijos

    Elisa

    ResponderExcluir
  5. FAntastic Lo with all these pp !! I love all the flowers too. Great job as usual !! :)

    ResponderExcluir
  6. I really love this layout. Makes me want to pull out my scraps & put them to good use. Well done! Have a great weekend. Simone xxoo

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa página!!!
    Sério q a Uniball é acid free? Eu uso, mas não sabia!!!
    Pois é amiga, estou ficando muito chique... fiz uns LO para uma revista!!! É a 2ª vez que sou convidada, vamos ver no que dá! Se o LO for publicado eu te aviso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Wonderful LO, and a wonderful picture too! I love all the flowers you use on your LOs - you're a very talented scrapper!

    ResponderExcluir


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.