Pin It button on image hover

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

10 de out. de 2006

Materiais alternativos

Teve uma época em que eu ficava desesperada, pois adorava todos os enfeites que via (específicos para scrap), mas são realmente muito caros então, como nem tudo são flores, resolvi buscar materiais alternativos que possam ser utilizados em scrap.
O legal que ,além de baratear os custos, você pode inovar e deixar a página com um toque mais pessoal ,já que não vai ter em toda loja de scrap. Existe uma variedade de material assim:



  • Fita de cetim e sianinhas (essas de armarinho mesmo!): tem de várias cores e de vários tamanhos. E pra variar os modelinhos dá até pra modificá-las usando tinta , fazendo bolinhas, florzinhas e o que a imaginação permitir.
  • Metais: Hoje em dia qualquer esquina tem loja com peças para montagem de bijuterias. E tem cada metalzinho lindo de formas variadas e , para todos os bolsos. Experimente usar um metal (tem modelos lindos de pingente!) e acrescente charme a sua página!
  • Botões: Em qualquer bazar tem botões! Ultimamente tenho visto até em lojas de 1,99. Tem de todos os formatos, tamanhos e cores. È um adorno barato e dá um toque de colorido e muita graça as páginas.

  • Peças para bijuteria: A variedade é imensa e as cores então? Deixa qualquer scrapper doidinha pra garimpar essas lojinhas... Cada enfeitezinho lindo! Aproveite os materiais alterativos e faça uma linda página!

Exemplo de página usando sianinha e botões:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por comentar!
Thanks for your comments.